Alto da Serra

                 Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre os hóspedes e a administração do Hotel Alto da Serra, inscrito no CNPJ 04.064.988/0001-03, situado a Rodovia Carlos Jereissati, S/N, Km 110, Sítio Macapazinho, Centro do Município de Guaramiranga - CE, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.

                 Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

                  De acordo com a Normativa do Ministério do Turismo (Embratur), é obrigatório quando da entrada/Check-in o preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hospede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. E havendo crianças e/ou adolescentes deverão ser apresentados documentos originais válidos da criança e/ou adolescente e outro que comprove a autoridade do adulto que a acompanha.

                  A falta de pagamento é considerada como desistência da hospedagem no Chalé/Apto Suíte/Camping, autorizando a gerencia a determinar sua liberação sem prévio aviso.

1 - As diárias são contadas a partir das 14:00h. A permanência a partir desse horário implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário ou a data do Check-out, por favor, consulte a recepção antecipadamente para verificar disponibilidade.

2 - O café da manhã está incluso na diária do Chalé/Apto Suíte e é servido exclusivamente no restaurante do Hotel; início as 08:00 horas até ás 10:00 horas diariamente. Após este horário o café poderá ser servido no Chalé/Apto Suíte com valor conforme cardápio.

3 - O serviço de arrumação do Chalé/Apto Suíte será feito diariamente das 10:00 às 17:00 horas. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa conforme tabela na recepção. Em caso de utilização de forro de cama ou roupa de banho para outros fins, que a sujidade comprove, ou extravio, será cobrado taxa de substituição conforme tabela na recepção.

4 - Serviço de lavanderia diariamente das 10:00 às 17:00 horas. Consultar funcionamento e valores na recepção do hotel.

5 - Restaurante com pratos a La Carte, lanches, pizzas, sucos, etc. diariamente das 10:00 horas às 24:00 horas.

6 - Café da tarde: extra da diária, com valor conforme cardápio, servido no Restaurante, todos os dias das 15:00 as 18:00. Obs.: para utilização solicitamos avisar a recepção.

7 - Serviços externos como TÁXI, MOTO-TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.

8 - As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no bar, café da manhã extra, café da tarde, restaurante, conveniência, buzines center, telefone e outros) serão acrescidos nas diárias.

9 - Cobramos taxa de serviço de 10%.

Para a ordem dos serviços solicitamos ao hóspede:

10 - Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do Chalé/Apto Suíte, tranquem a porta e leve consigo a chave. Caso haja extravio da chave com chaveiro, será debitado o valor na conta hospede conforme tabela.

11 - As chaves reservas dos Chalé/Apto Suíte ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência.

12 - Ao utilizar o serviço de quarto (Bar, lanchonete e restaurante), favor comunicar à recepção quando terminar, para o recolhimento da louça.

13 - A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais.

14 - O uso do Buzines Center é restrito a maiores de 12 anos. O uso para acesso de sites indevidos é de responsabilidade do usuário.

15 - Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.

16 - A garagem possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade e a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos quando solicitado pelo recepcionista. Ao fazer passeios externos pedimos que verifique se o veículo não esta bloqueando a saída de outros. Obs.: Cobramos taxa de estacionamento aos veículos dos hóspedes do Camping.

17 - A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento ou na garagem do hotel.

18 - Visitas poderão ser recebidas na recepção do Hotel e do Restaurante. Para receber visitas no Chalé/Apto Suíte, independente do tempo de permanência ou grau de parentesco será cobrado uma taxa, por pessoa, conforme tabela na recepção. As despesas ou prejuízos causados pelo visitante são de responsabilidade do Hospede.

19 - Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.

20 - Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes/convidados às instalações ou aos Chalé/Apto Suíte do hotel serão debitados na conta do respectivo Chalé/Apto Suíte.

21 - O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o Chalé/Apto Suíte ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

É VEDADO aos usuários do Hotel.

a)Fumar nas dependências internas do Hotel bem como nos Chalé/Apto Suíte, devendo o mesmo utilizar da área externa para tal procedimento.

b) Utilizar-se de empregados do hotel para realização de serviços particulares.

c) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados a moral e aos bons costumes.

d) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silencio entre os demais hospedes, especialmente das 22:00 horas às 10:00 horas.

e) Estender toalhas ou roupas na janela, atrás do frigobar ou móveis do Chalé/Apto Suíte.

f) Circular pelo hotel em trajes de dormir, sem camisa ou com roupas inadequadas.

g) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibido ou de qualquer tipo de arma.

h) Animais (domésticos e/ou silvestres) nos Chalé/Apto Suíte nem nas dependências do hotel.

i) A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros.

22 – Toda voltagem do Hotel é de 220 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas. Caso necessário, solicite transformador na recepção e devolva o mesmo no Check-out.

23 - Sempre pensando na otimização do serviço, solicita-se a apresentação de documento pessoal com foto no ato do pagamento com cartão de crédito e débito.

        Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas.

Observações Gerais:

- A administração do Hotel Alto da Serra, coloca-se a disposição dos Senhores Hóspedes para receber quaisquer sugestões, reclamações ou comentários sobre nossos serviços.

- A inobservância de quaisquer regras deste regulamento implicará ao hóspede, desocupar imediatamente o Chalé/Apto Suíte, sem prejuízo da diária correspondente, ainda que não tenha sido completada.

- De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, jóias e dinheiro que estiverem em poder dos hóspedes que não saudarem suas respectivas contas. Assim, a Gerência do Hotel Alto da Serra estabelece regras para proporcionar aos hóspedes uma estadia perfeita. Através do e-mail: contato@altodaserrahotel.com.br  ou do panfleto de Sugestões disponibilizado na recepção, ficamos a disposição para dúvidas, sugestões e esclarecimentos.

Tenham todos, uma ótima estadia

Atendimento até 24h!

Atenciosamente,

ADM, Gerência.

Tiago Magalhães

(85) 9.8547.6162 OI
(85) 9.9677.3720 TIM
(85) 9.9285.3853 CLARO
(85) 9.8191.0464 VIVO

Thanks!